Sucesso – Impacto Leão 2018

“As publicações devem ser multiplicadas e espalhadas como folhas de outono. Esses mensageiros silenciosos estão iluminando e modelando a mente de milhares em todo país e em toda região.”The Review and Herald, 21 de Novembro de 1878.

Foram 12 mil livros “A Grande Controvérsia” de Ellen White distribuídos gratuitamente em todo o território brasileiro, no dia 5 de agosto, cumprindo o que o Mestre ordenou: “IDE!” Neste dia, várias experiências de fé foram vividas e raios da verdade iluminaram várias cidades do país! A mensagem celestial aos servos de Cristo de iluminar o mundo, torna-se real quando literaturas contendo a verdade para o tempo em que vivemos são distribuídas e almas são alcançadas.

Os resultados de ações como esta são imensuráveis para nós e só no céu poderemos ver claramente quantas pessoas foram alcançadas! Ficamos gratos a Deus por mais esta oportunidade e gratos a você que nos apoiou e participou do Impacto Leão! Não esqueça que, no próximo dia 25 de dezembro, realizaremos o “Impacto Jaguar” em todo o Brasil! Será distribuído o livro “Felicidade Plena: como alcançá-la?” de Ellen White e você não vai querer perder essa oportunidade! Não fique de fora e permita que Deus revele Seu amor através da sua vida! Que a alegria de Testemunhar inunde nossos corações!

CONTAMOS COM VOCÊ!

Deixe uma resposta